Iberostar Grand Amazon oferece 50% de desconto para segundo passageiro

Continua depois da publicidade

O navio-hotel pertence à categoria Grand Collection, a mais alta do grupo IBEROSTAR Hotels & Resorts e navega durante o ano todo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

Durante os meses de novembro e dezembro de 2016, o IBEROSTAR Grand Amazon, hotel flutuante com regime all inclusive,oferece 50% de desconto em algumas saídas para o segundo passageiro em cabine dupla. Partindo do porto de Manaus, a programação do navio-hotel conta com visita a comunidades ribeirinhas, show folclórico, pesca de piranhas, passeios de lancha, entre outras atividades.

O navio-hotel pertence à categoria Grand Collection, a mais alta do grupo IBEROSTAR Hotels & Resorts e navega durante o ano todo, operando dois itinerários com programação exclusiva: um cruzeiro de três noites (sexta à segunda) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (segunda à sexta) pelo Rio Negro. Também existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete dias e passagem por ambos os rios. Recentemente, o navio completou 1.000 viagens e chegou à marca de 250.000 km percorridos, distância que equivale a mais de seis voltas ao redor do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

O desconto para o segundo passageiro em cabine dupla se aplica para saídas nos dias 4, 14, 25 e 28 de novembro, e nos dias 2, 5, 9 e 12 de dezembro. A promoção é válida também para a saída de Natal pelo Rio Solimões, entre os dias 23 a 26 de dezembro. Para esse período, o navio-hotel está com uma programação especial, com ceia natalina, chegada do Papai Noel à comunidade ribeirinha, show regional de flauta andina e brinde exclusivo para os hóspedes. O IBEROSTAR Grand Amazon aceita somente crianças a partir de 8 anos de idade.

Iberostar Grand Amazon

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade