Iberostar Hotéis e Resorts recebe 43 prêmios ‘Travellers´ Choice 2014’

Continua depois da publicidade

O TripAdvisor, considerado o site líder global em avaliações e opiniões de clientes sobre hotelaria, premiou os a Iberostar com 43 “Travellers´ Choice 2014”. No total, a rede recebeu prêmios em nove propriedades, incluindo o Iberostar Grand Hotel Paraíso, escolhido o 2º melhor All Inclusive do mundo.

Para Laura Molano, Diretora-Geral de Marketing do grupo Iberostar, “o verdadeiro privilégio desses prêmios consiste no fato de que são os próprios clientes que reconhecem e premiam o esforço diário para oferecer os melhores produtos e serviços”.

Mundo 

Veja também as mais lidas do DT

Em nível internacional, os usuários do TripAdvisor elegeram quatro complexos da empresa entre os 25 melhores hotéis All Inclusive do mundo: o Iberostar Grand Hotel Paraíso, na Riviera Maya (México), foi eleito o 2º melhor complexo do mundo; o Iberostar Grand Bávaro, em Punta Cana (República Dominicana), ocupa a 7ª posição; enquanto o Iberostar Grand Rose Hall, em Montego Bay (Jamaica), alcançou o 11º lugar do ranking. Estes três hotéis pertencem à categoria The Grand Collection.

  O Iberostar Grand Rose Hall, em Montego Bay (Jamaica), alcançou o 11º lugar do ranking

Junto a esses três complexos, o Iberostar Hacienda Dominicus, situado no povoado de Bayahibe, ao sudeste da República Dominicana, também foi incluído entre os 25 melhores do mundo. Este hotel, que aparece pela primeira vez no ranking, é um complexo All Inclusive.

Europa

Pelo terceiro ano consecutivo, o hotel Iberostar Anthelia, localizado em frente à Praia del Duque ao sul de Tenerife, na Espanha, foi considerado o 6º melhor hotel ‘All Inclusive’ da Europa. Entre seus atrativos estão a gastronomia e uma piscina de água salgada.

Caribe e México

Na lista dos melhores Hotéis All Inclusive no Caribe, também há hotéis da empresa: o Grand Hotel Paraíso foi escolhido como o 2º melhor; o Grand Hotel Bávaro ocupa a 3ª posição; o Grand Hotel Rose Hall na 5ª colocação; Hacienda Dominicus, pela primeira vez na lista, na 10ª posição; e, completando a lista, em 22º lugar o Iberostar Varadero.

África

O Iberostas Diar Al Andalus, em Sousse (Tunísia), foi considerado pelos usuários do TripAdvisor um dos melhores complexos ‘All Inclusive’ da África, ocupando a 9ª posição.

www.iberostar.com

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade