Iberostar participa do projeto Horta nas Escolas

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A rede Iberostar Hotels & Resorts, em parceria com o Instituto Imbassaí, irá participar do projeto “Horta nas Escolas” no litoral da Bahia. A iniciativa, idealizada pelo Instituto desde 2011, visa o aproveitamento de espaços físicos não utilizados dentro das escolas para a criação de hortas voltadas ao fortalecimento da agricultura como atividade cultural, ao estímulo de boas práticas alimentares e à educação ambiental.

Atualmente, doze escolas da zona turística da Costa dos Coqueiros participam do projeto através dos Clubes da Horta, grupos formados por alunos e professores. Dentre as ideias apresentadas por esses grupos está a 1ª Feira Orgânica, marcada para 12 de novembro, das 8h às 15h, na Praça da Alegria, Praia do Forte. Durante o evento, toda a produção obtida será comercializada e o lucro revertido para os clubes participantes. Durante a feira, haverá diversas apresentações culturais e premiações.

Veja também as mais lidas do DT

Em média, 200 alunos e professores estão envolvidos no evento. Para representar a rede Iberostar, estarão presentes David Malagelada, diretor de Operações no Brasil, e Margareth Oliveira, gerente executiva de Recursos Humanos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade