Iberostar Praia do Forte encerra o ano com novidades e show de Carlinhos Brown

Continua depois da publicidade

Por Andressa Volpini

Para celebrar a virado do ano em grande estilo, o Iberostar Praia do Forte conta com uma atração pra lá de especial. No show de Réveillon, que ocorrerá dia 31 de dezembro, quem comandará o palco do resort é Carlinhos Brown.

Além do show, o resort prepara uma ceia especial de Réveillon. No menu, os hóspedes encontrarão o melhor da gastronomia brasileira, principalmente a baiana.

Veja também as mais lidas do DT

Quem se hospedar no resort terá, ainda, uma vista privilegiada da belíssima queima de fogos que acontece na praia. No resort, uma cascata de espumante estará disponível para todos brindarem a chegada do novo ano.

Novidades

Já em 2016, a Iberostar disponibiliza uma nova opção de serviço para seus hóspedes. Seguindo o conceito de hotel boutique, a marca lança o Star Prestige. Ele consiste em um serviço de categoria superior, com vantagens exclusivas e atendimento especial.

“Nós ofereceremos um serviço personalizado, como é feito em hotéis boutique. O hóspede que solicitar pelo Star Prestige terá a disposição um mordomo e garçons exclusivos. Terá, ainda, acesso a um cardápio de comidas e bebidas feitas excepcionalmente para esses clientes. Também terá acesso a rede de wi-fi exclusiva e música ambiente”, releva Orlando Giglio, diretor geral da Iberostar Brasil.

Segundo ele, a Iberostar visa oferecer ainda mais comodidades e serviços exclusivos aos hóspedes. “Nosso objetivo é sempre dar o melhor e inovar”, finaliza.

Serviço:

www.iberostar.com.br

Foto: Gilucci Augusto/Ag.FPontes/Divulgação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade