Iberostarchef on Tour inicia sua turnê pelo Caribe 

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A segunda edição da turnê gastronômica contará com 9 chefs reconhecidos em âmbito internacional.

Após o sucesso da primeira edição, a rede IBEROSTAR Hotels & Resorts inicia sua turnê gastronômica Iberostarchef on Tour 2016 – 2017, iniciativa inovadora através da qual a rede leva a alta gastronomia internacional a seus clientes do mundo todo.

Veja também as mais lidas do DT

No total, 14 jantares serão oferecidos ao longo de 12 meses, em alguns dos estabelecimentos 5 estrelas do grupo IBEROSTAR noMéxico (IBEROSTAR Grand Hotel Paraíso, Riviera Maya), na República Dominicana (IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro, Punta Cana), Jamaica (IBEROSTAR Grand Hotel Rose Hall, Montego Bay) e em Cuba (IBEROSTAR Parque Central, Havana).

O evento gastronômico – oportunidade para experimentar e descobrir novas texturas, aromas e sabores – será comandado pelos renomados chefs Jordi Cruz, Matt Lambert, Suzette Gresham, Ronny Emborg, Carlo Mirarchi, Emma Bengtsson, Bryce Shuman, Manuel Berganza e Daniel Humm, encarregados de oferecer suas melhores propostas culinárias no Iberostarchef on Tour 2016 – 2017.

Assim, até julho de 2017, cada um dos 9 chefs percorrerá diferentes hotéis da cadeia IBEROSTAR elaborando um menu criado exclusivamente para a ocasião. Oportunidade única para degustar as novas criações dos melhores chefs do mundo.

O Iberostarchef on Tour é, novamente, exemplo do compromisso da IBEROSTAR Hotels & Resorts, que sempre oferece a máxima qualidade e inovação em uma de suas vertentes mais importantes, a gastronomia. Um projeto ambicioso colocado em andamento pela empresa pelo segundo ano consecutivo para continuar proporcionando experiências únicas a seus clientes.

Para conhecer mais de perto a iniciativa e estar sempre informado sobre suas novidades, a IBEROSTAR criou o iberostarchefontour.com, site em espanhol e em inglês, onde todos os usuários encontram informações detalhadas e em primeira mão sobre a turnê gastronômica.

O Iberostarchef on Tour é realizado sob o selo de qualidade Iberostarchef, programa exclusivo da IBEROSTAR que engloba todas as iniciativas vinculadas à gastronomia, um dos pilares fundamentais da proposta de valor da empresa.

iberostarchefontour.com,

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade