ibis budget chega a Manaus em dezembro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A bandeira de hotéis supereconômica da AccorHotels, ibis budget, anuncia a inauguração de sua primeira unidade em Manaus em dezembro, no bairro Chapada. A apenas 3 km do centro e 12 km do Aeroporto Eduardo Gomes, o novo empreendimento conta com centros comerciais, restaurantes e três shoppings, a área ainda conta com o Parque Amazonense, tradicional ponto de lazer local.

O investimento de R$ 25 milhões foi feito em parceria com a JR Empreendimentos, uma empresa do Grupo Cristal. Em rápida expansão, a rede ibis budget tem 21 hotéis no Brasil e mais de 500 no mundo todo, em 17 países. No Brasil, a bandeira prevê 51 hotéis até 2018.

Veja também as mais lidas do DT

“Nós nos orgulhamos em propiciar uma escolha de hospedagem econômica e aconchegante em Manaus, uma cidade de grande protagonismo no turismo nacional e internacional”, afirma o diretor de operações da marca ibis, Franck Pruvost.

O ibis budget Manaus terá 216 apartamentos para até três pessoas. O hotel segue o design padrão internacional da marca, com quarto Cocoon: relaxante, tem iluminação suave, detalhes em madeira, cores leves e móveis funcionais.

O ibis budget Manaus abre as portas com diária a partir de R$ 99, independente do dia da semana. O hotel também oferece a promoção “De Portas Abertas”, na qual as reservas feitas de 9 de dezembro de 2015 a 9 de janeiro de 2016, pelo site www.ibis.com, terão desconto de 50% sobre o valor da segunda diária.

Serviço:

Avenida Djalma Batista, 1151 – Manaus (AM).
Reservas: www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade