Ibis Budget oferece hospedagem em quartos compartilhados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Compartilhamento é um conceito que está direcionando negócios de todos os segmentos no Brasil e no mundo. No caso da hotelaria, a bandeira supereconômica da AccorHotels, o ibis budget, passa a oferecer uma opção de hospedagem mais em conta. O primeiro hotel a disponibilizar esse novo conceito é o ibis budget Rio de Janeiro Centro. A unidade tem três quartos com oito camas cada e diárias de R$ 49.

“Por meio dos quartos compartilhados vamos trazer novas oportunidades para quem quer fazer amigos, trocar histórias, ter novas experiências e, além disso, busca uma hospedagem super econômica e bem localizada. Inicialmente esse projeto foi implantado no ibis budget Rio de Janeiro Centro, mas desejamos expandi-lo”, afirma Franck Pruvost, diretor geral de Operações Polo Econômico Accor América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

Um dos quartos será exclusivamente feminino e os outros dois serão mistos, sendo que todos eles contam com luz e tomada individuais, wifi e banheiros internos. A idade mínima para hospedagem é de 18 anos.

Serviço:

ibis budget Rio de Janeiro Centro
Endereço: R. Silva Jardim, 32 – Centro, Rio de Janeiro, CEP 20050-060
Telefone: (21) 3511-8500
Diárias: R$ 49
Reservas: ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade