ibis oferece descontos em mais de 160 hotéis na América do Sul

Continua depois da publicidade

Todos os hotéis das marcas ibis – que incluem as redes ibis, ibis Styles e ibis budget – estão oferecendo descontos de 15% nas diárias e de 30% no café da manhã em suas mais de 160 unidades no Brasil, na Argentina e no Chile. O período de reservas começou em 9 de novembro e segue até 5 de janeiro, para hospedagens entre 9 de dezembro e 31 de janeiro.

“As marcas ibis estão nos principais destinos turísticos e são grandes parceiras de quem busca hospedagem econômica e de renome internacional. Por isso, essa promoção vai permitir que mais pessoas possam aproveitar o verão para conhecer novos lugares”, afirma Fernanda Zupo, coordenadora de Marketing para os hotéis das marcas ibis na América do Sul.

Dentre as cidades participantes no Brasil, destacam-se destinos procurados no verão, como Rio de Janeiro, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Salvador, Recife e Fortaleza. Na Argentina, além de Buenos Aires, o ibis está também presente nas cidades de Pilar e Mendoza. E, no Chile, Santiago e Valparaíso se destacam como destinos muito procurados pelos brasileiros.

Veja também as mais lidas do DT

A promoção está sujeita à disponibilidade dos hotéis e pode ser utilizada diversas vezes durante seu período de validade. As reservas podem ser feitas pela internet ou diretamente nos hotéis.

Confira os hotéis participantes da promoção no site ibis.com

Serviço – Oferta Verão ibis 2016

Quanto: desconto de 15% nas diárias e de 30% no café da manhã em todos os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget no Brasil, Argentina e Chile
Período de reservas: entre 9/11 e 5/01
Período de hospedagens: entre 9/12 e 31/01
Onde reservar: as reservas podem ser feitas pela internet ou diretamente nos hotéis

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade