ICCABAV intensificará ações promocionais durante a 43ª ABAV Expo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ICCABAV) marcará presença durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, com objetivo de fomentar as capacitações e treinamentos promovidos pelo instituto junto aos profissionais do turismo que visitarão a feira. Nesse sentido, o ICCABAV contará com um espaço reservado na Sala Vip do Agente de Viagens, onde apresentará seu portfólio.

“Essa ação contribui com a divulgação dos cursos que realizamos por todo o país, abre oportunidade para a apresentação dos nossos produtos e serviços, além de contribuir para a conscientização dos agentes de viagens presentes sobre a importância do aperfeiçoamento profissional”, assinala a vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Ana Carolina Medeiros.

Veja também as mais lidas do DT

O ICCABAV também organiza e gerencia o Congresso ABAV de Turismo, espaço voltado para a capacitação profissional, com palestras, treinamentos e workshops.

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), incluindo o 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade