Infraero entrega ampliação do Aeroporto de Santarém

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Infraero entrega neste sábado (23) as obras de reforma e ampliação do Aeroporto de Santarém/Maestro Wilson Fonseca (PA). As intervenções, que receberam investimentos de R$ 9,2 milhões, mais que dobraram a área disponível nos espaços de embarque e desembarque, além de oferecer diversas novas facilidades para os usuários do terminal paraense.

Com as melhorias, a capacidade operacional do terminal passou de 1 milhão de passageiros/ano para 1,83 milhão de passageiros/ano.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as melhorias, uma nova sala de embarque e a ampliação da área de desembarque, novos banheiros, o aprimoramento dos sistemas de refrigeração e o aperfeiçoamento da acessibilidade do aeroporto para pessoas com deficiência, além da ampliação do estacionamento para veículos e a reforma do saguão do terminal.

Com as obras, a área de embarque passou de 100 m² para 246 m² e a área de desembarque, que antes tinha 129 m², foi expandida para 293 m², além da ampliação do estacionamento e das novas áreas comerciais da sala de embarque.

Serviço:

Evento: Entrega das obras do Aeroporto de Santarém
Data: 23 de janeiro – sábado
Horário: 9h (horário local)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade