Inscrições abertas para curso de Assessoria de Imprensa para Feiras de Negócios e Eventos

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

Estão abertas as inscrições para o curso de Assessoria de Imprensa para Feiras de Negócios e Eventos – Teoria e Prática em São Paulo. Com duração de oito horas, a qualificação profissional acontece no dia 16 de abril de 2016. O curso é direcionado para gerentes e analistas das áreas de marketing, comunicação, jornalistas; estudantes; e profissionais que desejam conhecer o mercado de feiras de negócios e eventos. As inscrições podem ser realizadas no https://www.sjsp.org.br/ ou pelo e-mail cursos@sjsp.org.br. Há descontos para grupos de três ou mais pessoas. Para quem é sindicalizado e estudantes há desconto no curso.

Durante o curso serão abordados os seguintes temas: Introdução sobre o setor de Feiras e Eventos, Definindo a comunicação para o seu perfil de evento, mapeamento da imprensa, convidando os jornalistas, releases e notas, escolha de fornecedores, o durante e o pós o evento, gerenciamento de crise, normas para credenciamento, como montar a sala de imprensa.

Veja também as mais lidas do DT

O curso é resultado da parceria entre o Departamento de Formação do Sindicato dos Jornalistas com a UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.

O setor de Feiras de Negócios e Eventos realiza por ano cerca de 2222 Feiras de Negócios (Pesquisa Brasil: país das Feiras) e movimenta R$16,3 bilhões para a cidade de São Paulo (Pesquisa FIPEl Ubrafe).

A docente será a jornalista Luciana Cortona, assessora de  Comunicação e Imprensa da UBRAFE e SINDIPROM – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo), especialista em branding pela Fundação Getúlio Vargas e graduada em Jornalismo pela Metodista  de São Paulo.

Vagas limitadas. A aula será no Centro de Mídia Barão de Itararé, Rua Rego Freitas, 454 – 8º. Andar – Vila Buarque – próximo ao metrô República, próximo ao Sindicato.

Para inscrição: encaminhar para cursos@sjsp.org.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade