Agência de intercâmbio online lança plataforma gratuita de franquia

Continua depois da publicidade

A agência online de intercâmbios, Descubraomundo.com, lançou uma plataforma gratuita que permite que qualquer pessoa física, agências de viagens, representantes comerciais e escolas de idiomas possam ter sua própria franquia de intercâmbio.

”Nossa ideia é que outras pessoas possam empreender dentro da nossa plataforma. Queremos que agências e escolas de idiomas possam criar uma nova linha de receita e obtenha um lucro maior. Por ser uma plataforma inteiramente gratuita, o único trabalho que o agenciador vai ter é o da divulgação do intercambio”, explicou Bruno Passarelli, CEO e sócio fundador da empresa.

Pós-venda

A ferramenta oferece mais de 16 mil opções de programa de intercâmbio no mundo inteiro, com escolas credenciadas e parcerias da agência. “Um dos diferenciais da Descubraomundo.com é o seu pós-venda. A empresa negocia diretamente com as escolas e, para nós, a prestação de serviço só termina quando o aluno volta do intercâmbio satisfeito com a experiência”, ressalta Passarelli.

Veja também as mais lidas do DT

O modelo lançado pela empresa não possui taxa de franquia, não exige investimento inicial, mensalidade ou taxa de adesão. Além disso, todo sistema de vendas, comissões, materiais de marketing e acesso ao sistema é feito online. Toda parte financeira e burocrática também é realizada pela Descubraomundo.com.

A plataforma pode ser acessada clicando neste link.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade