Israel lança Serviço Virtual de Turismo

Continua depois da publicidade

Operadores brasileiros podem cadastrar seus produtos na nova plataforma

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Ministério do Turismo Israel lançou  o Serviço de Turismo Virtual de Israel, que oferece novos canais de fácil acesso para receber informações sobre tudo o que um turista pode querer saber antecipadamente ou até mesmo durante a sua viagem ao país. Os canais incluem informações que vão desde acomodação e transporte até calendário de eventos e festivais.

Veja também as mais lidas do DT

O serviço está disponível em três canais digitais: e-mail, Facebook e Whatsapp (+ 972-50-6214249) em inglês e em breve também em russo, espanhol e francês. Outras plataformas como bate-papo de vídeo e um site de autoatendimento também serão lançados.

Esta extensa variedade de canais ajudará os visitantes a planejar as férias em Israel de uma maneira fácil e rápida. O Serviço Virtual de Turismo de Israel está disponível pelo link:https://virtual.goisrael.com/English/Pages/default.aspx

 

Aos operadores brasileiros, haverá campo exclusivo para divulgação das ofertas na seção Deals.Este canal será divulgado em todas as campanhas publicitárias e páginas de mídias sociais do Ministério do Turismo de Israel no Brasil.

Em um primeiro momento, todos os operadores interessados serão cadastrados nesta nova ferramenta, por isso o Ministério solicita do logotipos das empresas que querem se cadastrar. No segundo momento, os produtos de cada operador serão cadastrados também.

Em fase inicial, os operadores devem enviar para Carolina Dias (CleoI@goisrael.gov.il) e Cleo Ickowicz (CleoI@goisrael.gov.il) as seguintes informações:

1)         Logo da empresa

2)         Pacotes/ Produtos contendo:

  • Título:
  • Chamada (até 6 palavras):
  • Descrição:
  • Link* do site com o respectivo pacote ou produto:

*a inserção será possível somente com link direto para o site da operadora

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade