Israel tem festival de yoga em pleno deserto

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A região desértica de Arava, em Israel, se tornará, de 3 a 5 de novembro, grande palco do sétimo Festival de Yoga de Arava. Durante o fim de semana, toda a região se tornará um centro da atividade com áreas de treino com os melhores professores de várias categorias serão distribuídas por todo deserto do Arava – de Moshav Idan, no norte, a Kibbutz Elifaz, ao sul, a cerca de 200 km de distância.

O evento principal, The Night of Unity, ocorrerá na sexta-feira (4 de novembro) à noite com uma prática de yoga ao pôr do sol, ao pé dos Pilares de Salomão, no Parque Nacional de Timna. A experiência é acompanhada por música ao vivo e seguida de um jantar comunitário vegetariano.

Veja também as mais lidas do DT

O antigo cenário, um espetáculo natural, traz a sensação de paz. A hospitalidade do deserto e a variedade dos estilos de hospedagem produzem o local para a prática. As aldeias da cidade receberão oficinas com professores locais e estrangeiros como convidados especiais.

As acomodações para uma noite serão variadas e diversas. Cada comunidade no Arava oferece uma seleção de hospedagem, desde acampamentos até luxuosos B&B com café da manhã caseiro. Os visitantes estrangeiros podem estender sua viagem para uma semana completa de yoga e passeios.

Este ano, vários estilos de yoga estarão disponíveis, entre eles Iyengar, Vinyasa, Ashtanga, Vijnana, Shivananda, Vinny Yoga, Anusara, Dharma Yoga, Kundalini Yoga, Power Yoga, Yoga e Ayurveda feminino, funky Yoga, Acro Yoga, e uma oficina especial para professores de Yoga, explorando a relação entre prática e ensino. As oficinas serão abertas ao público, tanto para iniciantes quanto para os avançados.

O evento é uma produção conjunta do Conselho Regional Eilot e do Conselho Regional do Oriente Arava, com o apoio da Fundação Merage – realizando sonhos em Negev, a Autoridade de Desenvolvimento de Negev, a Agência Judaica, e Partnership 2000. O Yoga Arava é realizado em parceria com a Associação de Professores de Yoga de Israel.

Para mais informações, acesse: https://www.yogaarava.co.il/en/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade