Cidade de Jericoacoara, no Ceará, ganha aeroporto e voos fretados da CVC

Continua depois da publicidade

Jericoacoara terá sua primeira operação de voo fretado em sua história
no próximo dia 24 de junho; a iniciativa partiu da operadora de viagens CVC

REDAÇÃO DO DT com agências –

A cidade de Jericoacoara conseguiu, com o apoio de empresários, donos de pousadas, hotéis, restaurantes e da comunidade local, o incentivo do Governo do Estado para o desenvolvimento ordenado do turismo regional.

A partir desta quinta-feira(1), a operadora inicia a venda de pacotes de viagens em voos diretos e fretados para uma das localidades mais desejadas pelos viajantes: Jericoacoara, litoral oeste do Ceará.

Aeroporto regional

A inauguração oficial ocorrerá no próximo dia 24 de junho, mesmo dia em que a Vila de Jericoacoara entrará para a história do turismo nacional, com a chegada de seu primeiro voo fretado. A CVC e a GOL Linhas Aéreas  estrearão  a pista de 2,2 mil metros de extensão com o primeiro voo fretado.

Veja também as mais lidas do DT

O desembarque será direto no vilarejo, mais exatamente no município de Cruz, a 10 km do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara e a 18 km de Jijoca, onde se concentra a Vila Turística de Jeri.

Nas nuvens

Equipe da CVC no Aeroporto de Jericoacoara (Foto: divulgação)
Equipe da CVC no Aeroporto de Jericoacoara (Foto: divulgação)

O voo inaugural faz parte da Operação de Voos Fretados CVC para Jeri, que terá saídas semanais da capital paulista, sempre aos sábados e em horário matutino, partindo às 10h30 do Aeroporto de Congonhas, e pousando às 14h em Jericoacoara.

Os lugares da aeronave são reservados 100% para clientes da operadora de viagens, CVC, com 177 lugares. No retorno, o voo partirá sempre às 14h38, também aos sábados, chegando a São Paulo (Congonhas) às 18h10.

Histórico

Atualmente, o Ceará é o 3º Estado do Brasil mais visitado por clientes da operadora, atrás somente de Bahia e Alagoas, considerando dados do 1º trimestre de 2017.

A CVC opera o destino de Jericoacoara há pelo menos 15 anos, porém com o translado terrestre até o vilarejo e com hospedagens na capital cearense, Fortaleza.

Para mais informações sobre pacotes e o destino, acesse https://www.cvc.com.br/destinos/brasil/jericoacoara.aspx

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade