João Araújo consolida escritório em São Paulo e apresenta produtos chilenos

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Com a estrutura de seu escritório de criação, promoção e vendas consolidada, o diretor da J.A. Promoção, João Araújo apresentou na tarde desta sexta-feira (15) os produtos que atualmente representa no Brasil. “Além de uma estrutura adequada para trabalhar, precisávamos ter um bom produto, o que já temos, uma equipe capacitada, o que já possuimos e agora é correr atrás dos clientes”, brinca João Araújo com seu característico bom humor.

AUSTRALIS CRUZEIROS

Veja também as mais lidas do DT

O navio da Cruzeiros Australis começa a temporada no próximo mês de setembro indo té abril de 2017
O navio da Cruzeiros Australis começa a temporada no próximo mês de setembro indo té abril de 2017

João Araújo representa a empresa Australis Cruzeiros já há dois anos. A empresa continua investindo no mercado brasileiro com seu produto de categoria virtuoso, o navio Stella, em mares da Patagônia.  “Estamos agora com uma promoção 2×1 imbatível na compra de um bilhete o segundo sai de graça”, adianta. “Em outras palavras, lembra João, é como se tivéssemos dando 100% de desconto em cada dois bilhetes emitidos“, compara o executivo. A temporada da Australis começa em setembro deste ano e vai até abril.

—————————–

HOTEL PUYEUHE

O Puyehue, construído em estilo alpino, localiza-se na região dos Lagos Andinos, cercado de bosques, rios e lagos do Parque Nacional Puyehue
O Puyehue, construído em estilo alpino, localiza-se na região dos Lagos Andinos, cercado de bosques, rios e lagos do Parque Nacional Puyehue

Tanto o Puyehue quanto o Hangaroa, pertencem ao próspero grupo chileno Transoceânica. O Puyehue, construído em estilo alpino, localiza-se na região dos Lagos Andinos, cercado de bosques, rios e lagos do Parque Nacional Puyehue. “O hotel oferece, além de uma excelente estrutura, todas as belezas patagônicas, como a vegetação característica, a neve, as águas termais. Além disso com todos os passeios incluídos, inclusive o almoço no centro de esqui”, afirma João.

O Hotel possui 107 apartamentos de luxo, três piscinas termais, boliche, SPA e restaurantes com grande variedade gastronômica. “Os restaurantes são para todos os gostos: Um chileno-alemão em regime buffet, um italiano a la carte e um francês a la carte”, enumera João que se especializa em produtos chilenos de luxo.

—————————-

HOTEL HANGAROA

O hotel está com uma promoção até 30 de setembro com diárias a U$ 290,00 por pessoa.
O hotel está com uma promoção até 30 de setembro com diárias a U$ 290,00 por pessoa.

Derrubaram o antigo hotel e construíram uma estrutura exótica que remete à arquitetura dos antigos polinésios”, assim João inicia a descrição da estrutura e da arquitetura do hotel, o único cinco estrelas da Ilha de Páscoa, o Hangaroa Eco Village & Spa. “O hotel foi construído no conceito Orango, uma antiga civilização, que aproveitava o declive do terreno para construir suas casas”, explica. O hotel possui 75 apartamentos, seis suítes (cada suíte com 65 metros quadrados)

O hotel está com uma promoção até 30 de setembro, adianta João: “O Hangaroa oferece diárias a U$ 1.290,00 por pessoa. Ao comprar três noites ele ganha uma noite a mais, ou seja, 25% de desconto”, calcula Araújo.

www.joaoaraujopromocao.com

Av. Paulista, 1159 – sala 607 – São Paulo, SP –  (5511) 3263 – 0112 / (5511) 9 6411-5875

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade