João Faria é o novo gerente regional de vendas São Paulo e Sul do Iberostar

Continua depois da publicidade

A rede IBEROSTAR Hotels & Resorts anuncia a contratação de João Faria para o cargo de gerente regional de vendas São Paulo e Sul

Agências com DT –

A rede Iberostar nomeou João Faria para o cargo de gerente regional de vendas  São Paulo e Sul. Faria é graduado em Hotelaria e pós-graduado em Gestão Empresarial e de Serviços pela FECAP, em São Paulo. Há mais de 18 anos à frente da área de vendas e marketing, tem vasta experiência no ramo hoteleiro e inicia, nesta semana, sua trajetória na IBEROSTAR.

Nos últimos anos, Faria passou pelos Resorts Nanai e Jatiúca, e também pela rede Accor Hotels, onde atuou como Gerente de Vendas Lazer América Latina.

“O João comandará os mercados de São Paulo e do Sul, que representam uma fatia muito importante na ocupação dos nossos hotéis, além de serem regiões que tem crescido consideravelmente, graças ao trabalho dos nossos parceiros. A chegada dele na IBEROSTAR tem o objetivo de fortalecer nossa presença nesses mercados e garantir que os nossos hóspedes tenham uma experiência única nos hotéis da rede no país”, avalia Orlando Giglio, diretor da IBEROSTAR Brasil.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade