Juan Carlos Duque é o novo presidente da Atlantica Hotels

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) A Atlantica Hotels acaba de anunciar seu novo presidente:  João Carlos Duque. Paul Sistare, fundador da Atlantica, mantém-se como Chief Executive Officer (CEO).

 

Com mais de 20 anos de experiência em investimentos em private equity nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina, JC vai se reportar diretamente a Paul Sistare, definido os próximos passos e trajetória da companhia. A ele, respondem Edson Koga, CFO e vice-presidente sênior de Iniciativas Estratégicas; Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI e Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos.

Veja também as mais lidas do DT

Graduado em Economia na Wharton School, na Universidade da Pensilvânia, JC é especialista em desenvolvimento corporativo e fusões e aquisições. Anteriormente, trabalhou no International Finance Group (World Bank Group), Darby Overseas Investments e Pritzker Organization. Em 2009, o executivo estabeleceu o Capital Workshop e, ultimamente, estava trabalhando como consultor da Atlantica. JC é casado há 21 anos e tem dois filhos.

 

Conselheiro

Outra mudança será promovida na vice-presidência deDesenvolvimento da Atlantica. Rafael Guaspari, vice-presidente sênior do departamento, deixará o seu cargo em outubro para desempenhar a função de Conselheiro. Nos próximos meses, será efetivada a transição da posição paraRicardo Bluvol, atual diretor Comercial sênior.

 

“Foi o Rafael que, de forma pioneira, criou a Diretoria de Relacionamento com Investidores para promover mais agilidade e transparência no contato com os proprietários das unidades habitacionais dos hotéis administrados pela Atlantica e, principalmente, com os síndicos dos condomínios hoteleiros”, ressalta Paul Sistare.

Segundo Paul, a transferência de Ricardo Bluvol para a vice-presidência de Desenvolvimento não muda a meta da empresa para 2015 que é abrir outros oito hotéis. “Estamos otimistas porque temos 10.300 apartamentos em desenvolvimento em 75 hotéis espalhados por todo o País, dos quais 43 empreendimentos já estão em construção”, afirma.

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade