Kennedy Space Center terá novas atrações em novembro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Simulando a emoção de uma viagem ao espaço, visitantes do Kennedy Space Center Visitor Complex, na Flórida, terão uma recepção emocionante na inauguração da atração Heroes & Legends e do Astronaut Hall of Fame, no dia 11 de novembro de 2016. Posicionada na entrada do parque, a nova atração definirá o cenário para uma experiência mais rica e real dentro do parque.

A arquitetura da rampa de entrada simulará uma viagem para as estrelas, com direito a uma passagem pelo Jardim dos Foguetes. O projeto arquitetônico escolhido para o novo edifício destina-se a celebrar as naves espaciais ao longo da história e no futuro.

Veja também as mais lidas do DT

Por meio de uma narrativa, os visitantes embarcarão em uma viagem no Heroes & Legends. O começo é uma reflexão com discussão sobre como a sociedade define um herói. Em seguida, os visitantes serão apresentados aos heróis do programa espacial da NASA: os pioneiros que trabalharam juntos para fazer a exploração do espaço possível.

“Estamos apostando em uma história para criar o que chamamos de ‘plataforma de lançamento’ para os nossos visitantes, realmente definindo um dia inteiro de experiências por aqui”, afirma Therrin Protze, chefe de operações do Centro de Visitantes Kennedy Space Center. “A oportunidade de aprender sobre os atributos surpreendentes de nossos heróis espaciais e o que esteve por trás das transformações históricas que moldaram a forma como olhamos para o espaço, o mundo e o futuro, se agrega em nossas outras atrações e experiências espaciais. Estamos aqui para inspirar mentes em uma experiência memorável e esta nova atração é uma introdução fenomenal”, completa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade