La Torre Resort tem nova programação para o Verão

Continua depois da publicidade

Com eventos no Resort La Torre e no Clube de Praia, as novidades desse verão são o Happy Hour no Parque de Eventos e as apresentações exclusivas no novo teatro. O resort de Porto Seguro (BA) divulgou a programação para o verão, com atrações para todas as idades e com o desconto especial das últimas unidades para os períodos de janeiro, fevereiro e carnaval nas compras realizadas através do site resort La torre.

A programação prevê momentos musicais no Happy Hour do Parque com drinks diferenciados, jogos e Cine Park para crianças e adultos em dias e horários distintos e, no Clube de Praia à Noite, shows musicais acompanhados de jantares temáticos a partir das 21h. Forró Nordestino, MPB, Bossa Nova, Jazz, Rock, Reggae, Axé Clássico, Pagode, Samba, Sertanejo, Flash Back com Músicas Internacionais, Eletrônica e Lounge com DJs fazem parte dos estilos musicais que irão animar a programação do verão no La Torre.

No Teatro tem apresentações teatrais, improvisação cênica com show dos hóspedes, arvorismo, aulas de circo, malabares, apresentações culturais, brincadeiras educativas, show de mágica, espaços infantis e experiências surpreendentes de férias.

Veja também as mais lidas do DT

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade