Las Vegas Convention é premiada como melhor órgão de turismo no Travvy Awards

Continua depois da publicidade

A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) recebeu o prêmio Gold Travvy Award como Best Tourism Board U.S./Canada (Melhor Órgão de Turismo dos Estados Unidos/Canadá). Conhecido como o Oscar do turismo, o Travvy Awards reconhece o melhor no setor.

“É uma honra ser reconhecido pelos líderes da indústria e pelos milhares de agentes de viagem que ajudam a promover e vender Las Vegas ano após ano”, afirma Rossi Ralenkotter, presidente e CEO da LVCVA. “O trabalho que fazemos anualmente não seria possível sem a colaboração e dedicação de nossos resorts parceiros e atrações, que asseguram que Las Vegas seja um destino inesquecível para todos os visitantes”.

Premiação

A premiação anual Travvy Awards, apresentada pela travAlliancemedia, reconhece as maiores excelências nas práticas da indústria de turismo, concedendo honras a companhias, produtos e agências de viagem e destinos por seus feitos extraordinários. Os vencedores foram selecionados com base em mais de 100 mil votos – o maior número da história – submetidos pelos agentes de viagem que vendem a maioria destas viagens.

Veja também as mais lidas do DT

Com o recorde de 42,9 milhões de visitantes em 2016, reconhecimentos com o Travvy Awards colocam Las Vegas em uma posição inigualável como um destino de classe mundial.

Para mais informações sobre a premiação, visite TravvyAwards.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade