Las Vegas sediará conferência internacional de aviação em agosto deste ano

Continua depois da publicidade

International Aviation Forecast Summit, do Boyd Group, recebe principais executivos e tomadores de decisão da indústria entre 26 e 29 de agosto para discutir as mudanças emergentes que impactam os setores de transporte.

Da REDAÇÃO com agências

O Boyd Group International, empresa de pesquisa e consultoria de aviação, levará seu evento anual de volta a Las Vegas, após edições com público recorde em 2014 e 2015. O evento é coorganizado pela Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) e pelo Las Vegas McCarran International Airport. Em seu 22º ano, o International Aviation Forecast Summit, do Boyd Group, se destaca como o evento líder em planejamento, com convidados de todo o mundo.

A conferência é um fórum em que companhias aéreas, aeroportos, fabricantes de aeronaves, instituições financeiras e outros setores chave se reúnem para discutir o futuro e as empolgantes tendências da indústria. Las Vegas e seu aeroporto, McCarran International, estão despontando como líderes em transporte e autoridades em turismo”, afirma Michael Boyd, presidente da empresa de consultoria de aviação de Colorado (EUA). 

O Summit leva previsões para os setores mais importantes da indústria de aviação, como projeções de tráfego de passageiros, tendências de frota, alianças internacionais e estratégias de indústria. “Estamos animados em receber os líderes e tomadores de decisão da aviação para mais um ano de sucesso”, diz Rossi Ralenkotter, presidente e CEO da LVCVA. Para mais informações ou para se registrar no 22º Annual International Aviation Forecast Summit, visite aviationforecastsummit.com.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade