Latam inaugura voo direto para Joanesburgo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O primeiro voo LATAM Airlines para a África do Sul pousou na tarde de terça-feira (04) no Aeroporto Internacional de Joanesburgo, O. R. Tambo. O voo JJ8162 foi operado por um Boeing 767 com 191 assentos na Classe Econômica e 30 na Premium Business. O novo serviço amplia a conectividade oferecida aos passageiros, tornando LATAM a única operadora da América Latina a operar voos entre a região e o continente Africano.

“Com este novo serviço para Johannesburg vamos conectar quatro continentes e passageiros em ambos os lados do Atlântico”, disse Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil. “Este voo marca o primeiro novo serviço internacional fora da América Latina desde o lançamento da marca LATAM em abril, que vai ligar duas regiões que têm muito a oferecer aos turistas e viajantes a negócios”.

Veja também as mais lidas do DT

LATAM Airlines Group espera transportar mais de 50 mil passageiros por ano na rota São Paulo-Joanesburgo-São Paulo. O hub da empresa fica em São Paulo, de lá estarão disponíveis conexões para destinos em toda a América do Sul, incluindo Lima, Santiago, Buenos Aires e outras cidades brasileiras.

Joanesburgo é dos principais portões de entrada da Africa, oferecendo conexões para destinos como: Cidade do Cabo, Durban e as Ilhas Maurício, Seychelles e Maldivas. Entre as atrações citamos: as reservas naturais do Parque Nacional Kruger, praias de surf e rotas de vinhos consagrados, bem como vários outros destinos culturais e naturais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade