LATAM Travel lança promoção para levar crianças à Disney gratuitamente

Continua depois da publicidade

Na compra do pacote da Latam Travel com dois adultos pagantes, uma criança ganha as passagens, hospedagem e ingresso para cinco dias aos parques do Walt Disney World Resort

Redação do DIÁRIO com agências

A LATAM Travel Brasil anunciou à imprensa o lançamento de sua nova campanha: “Criança viaja grátis na LATAM Travel”. A ação é válida para hospedagem nos hotéis do Walt Disney World, em Orlando, Estados Unidos. E a mecânica funciona a partir da compra de um pacote completo por dois adultos, uma criança de até 9 anos ganha as passagens aéreas de ida e volta, o ingresso físico básico de cinco dias para os parques do Walt Disney World, além da hospedagem gratuita já oferecida pelos hotéis Resort Disney.

Veja também as mais lidas do DT

A promoção já está disponível para viagens realizadas durante todo o ano, com estadia mínima de 9 noites. A campanha estará em vigor até o término dos estoques. O pacote do adulto pode ser adquirido a partir de R$ 6.100* por pessoa e sem taxas. O roteiro inclui hospedagem de 9 noites no hotel Disney’s All Star Music Resort, aéreo ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Orlando (EUA), transporte aeroporto/hotel/aeroporto, transporte para os parques e ingressos para cinco dias nos parques Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Informações: lojas da LATAM Travel Brasil ou com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo e 0300 777 2000 demais localidades)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade