Le Club AccorHotels firma parceria com Cinesala

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O programa de fidelidade Le Club AccorHotels acaba de anunciar parceria com o Cinesala para este ano. Todo cliente Le Club que apresentar o cartão, terá 50% de desconto na bilheteria. Além do benefício no valor da entrada, o programa também disponibilizará ao longo do ano ingressos para pré-estreias exclusivas no local, de acordo com a programação. A parceria começa em julho e tem duração de um ano.

“A experiência faz parte do DNA do Le Club AccorHotels e a cultura é um de nossos pilares. Iniciamos nossa primeira ação com uma rede de cinemas com o objetivo de trazer benefícios para os clientes”, destaca Flávio Gordiano, diretor do Le Club AccorHotels.

Veja também as mais lidas do DT

A Cinesala funciona como cinema de rua desde 1962 e foi reformado e reaberto com este nome em 2014 quando se tornou um dos cinemas mais cultuados da cidade. O espaço se destaca pela curadoria na programação de filmes que combina títulos prestigiados com produções autorais. Um dos diferenciais do local são os sofás colocados nas primeiras fileiras onde é possível deitar para assistir ao filme.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade