Leilão judicial de bens da massa falida da SATA em aeroportos da Infraero

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

Diversos bens da massa falida da empresa Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo S/A (SATA) que estão nos aeroportos de Porto Alegre (RS), São Luís (MA), Cuiabá (MT) e Vitória (ES), além do Aeroporto Augusto Severo, em Natal (RN), desativado em 2014, serão vendidos em leilão eletrônico judicial. Os interessados poderão dar lances a partir desta segunda-feira, dia 22/2 até as 13h20 do dia 26/2 pelo site www.canaljudicial.com.br/lancejudicial.

Compõem os lotes que serão leiloados veículos, escadas rebocáveis e carretas de bagagem, por exemplo. Os bens foram catalogados e avaliados com apoio da Infraero por meio do Projeto Estratégico Espaço Livre – Aeroportos (Elaer), que tem como objetivo identificar e adotar medidas para desocupar espaços utilizados por aeronaves e outros bens de empresas aéreas que estejam em processo de falência ou apreendidos por ordem judicial nos aeroportos da Rede Infraero. Serão aceitos lances a partir de 40% da avaliação dos bens

Veja também as mais lidas do DT

“A Infraero busca liberar essas áreas para que recebam melhor aproveitamento, com ganho operacional aos aeroportos que abrigam esses bens”, afirmou o assessor da diretoria Jurídica da Infraero, Luiz Ribeiro de Andrade.  Os bens da SATA ocupam atualmente uma área de 4.180 m² nos cinco aeroportos acima citados.  O material da empresa depositado no Aeroporto de Recife (PE) também deverá ser alvo de leilão, em data a ser definida pela Justiça.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade