Lisboa eleita melhor cidade para estadia de curta duração

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

Lisboa foi eleita “Best City or Short Break Destination” (melhor cidade para estadia de curta duração) pelos Travel Media Awards 2016, em Dublin, na Irlanda. O prêmio distingue a capital portuguesa como melhor cidade pela sua qualidade e diversidade de serviços em hotéis, restaurantes, museus, locais de diversão e outras atrações turísticas.

Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa (ATL), vê com orgulho a capital portuguesa a somar prêmios e refere que “estas distinções enaltecem a diversidade da oferta turística de Lisboa, cada vez mais reconhecida.”

Veja também as mais lidas do DT

A capital portuguesa tem demonstrado ter dinamismo e capacidade de inovação e “é nossa ambição alcançar um novo patamar de excelência através da consolidação da estratégia e do investimento em áreas diferenciadoras que permitam dar continuidade à notoriedade já alcançada.”, acrescenta.

O prêmio Travel Media Awards é o único do setor em que a imprensa de viagens é convidada a participar e a votar, distinguindo desta forma as empresas, entidades e organismos que prestaram os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo.

Organizados pela TravelMedia.ie, uma empresa de relações públicas especialista em Turismo baseada em Dublin, na Irlanda, conta este ano com a sua sexta edição. Todas as votações são realizadas por uma auditoria independente e geridas pelo Departamento de Turismo da DIT (Dublin Institute of Technology).

Publicidade
  1. Estamos às vésperas de 2017, ano em que a Igreja Católica irá comemorar os 100 anos da Aparição de Nossa Senhora, em Fátima e 300 anos da Aparição de Nossa Senhora, em Aparecida do Norte. Sugiro a idéia, para Agentes de Viagens, contactarem com a CNBB ou Sacerdotes Redentoristas, no Brasil e Autoridades Católicas, em Portugal, para propiciar um “intercâmbio” entre as Nações, objetivando a celebração pelos dois povos destes dois eventos jubilares, através de portugueses/romeiros vindo ao Brasil e brasileiros/romeiros indo à Portugal; já que a Azul e a TAP, “estão se interagindo”, poderiam aderir a esta sugestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade