Lisboa está entre mais requisitadas para congressos internacionais

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Lisboa sobiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, segundo dados divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association. O 9º lugar ocupado confirma a conquista da capital portuguesa enquanto destino eleito para o acolhimento deste gênero de iniciativas.

Com 145 reuniões associativas realizadas em 2015, a capital portuguesa surge no ranking mundial à frente de Copenhague, Praga, Amesterdã e Bruxelas, que ocupam respetivamente a 10ª, a 11ª, a 12ª e a 13ª posição. Em 2014, Lisboa recebeu 109 congressos.

Veja também as mais lidas do DT

Lisboa encontra-se naturalmente na mira e ambição de muitas organizações pela oferta de condições para este segmento, a relação qualidade/preço da hotelaria, acessibilidade, as boas ligações aéreas e a localização do aeroporto na cidade, com acesso direto ao metrô.

Os resultados obtidos no ranking ICCA são o reflexo do esforço promocional que tem sido desenvolvido junto a mercados prioritários, através de um trabalho de promoção, indispensável na valorização do mérito de Lisboa, face à concorrência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade