Litoral norte tem destinos recomendados para o carnaval

Continua depois da publicidade

O Litoral Norte é uma opção de destino para quem quer admirar a beleza natural e encontrar um pouco de diversão neste Carnaval. Composto pelas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga, a diversidade de atividades costuma atrair muitos turistas para a região, com shows de artistas famosos, pesca em alto mar, mergulho, visita monitorada, prática de Surf, passeios de escuna, veleiro e muito mais.

Esses municípios comportam infraestrutura para todos os perfis de viajante, há muitas opções de hotéis, pousadas, áreas de camping, colônias de férias e até mesmo residências de aluguel. Os próprios moradores abrem suas portas para receberem os turistas, alugando quartos ou toda a casa, incluindo móveis, eletrodomésticos, utensílios, roupas de cama, mesa e banho. As estalagens variam desde simples casas à beira-mar até luxuosas mansões com piscina. “Cidades turísticas atendem com muita hospitalidade, pois reconhecem que quanto melhor for o atendimento melhor será a divulgação para novos visitantes”, afirma a professora do curso de Turismo da UNG Universidade Margarete Sales, ao recomendar o local.

Folia

Se o objetivo da viagem for curtir o clima carnavalesco, os caiçaras não devem desapontar as expectativas. Eles sabem apresentar um festival, com direto a blocos e bailes de rua, inclusive matines direcionadas ao público infantil. Tem diversão para todos os tipos de foliões. As cidades de Caraguá e Ubatuba oferecem blocos de rua, arrastando e contagiando todos que aparecem pelo caminho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade