Mendes Plaza Hotel tem pacote para o feriado da Proclamação da República

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Um feriado prolongado é sempre uma ótima oportunidade para sair da rotina e curtir dias de folga e diversão. E, em novembro, a Proclamação da República – celebrada no dia 15 de novembro – proporcionará quatro dias de descanso para os brasileiros. Para quem ainda não escolheu o destino, ir para a praia é sempre uma boa ideia. E o litoral paulista tem o pacote perfeito para quem deseja unir conforto, descontração, pé na areia e a melhor hospedagem.

Em Santos, o Mendes Plaza Hotel oferece a opção de pacote de 12 a 15 de novembro, com o sistema meia pensão. Um café da manhã cortesia, com mais de 100 itens no cardápio, com destaque para a estação de tapioca, waffles e omelete, desperta os turistas para curtirem o dia nas variadas opções de praia da região. O hotel está localizado a uma quadra da Praia do Gonzaga. À noite, um jantar preparado pelo Chef Danillo Nascimento aguarda os hóspedes, com bebidas não-alcóolicas inclusas (água, suco e refrigerante).

Veja também as mais lidas do DT

E para quem deseja aproveitar a estrutura de lazer do hotel, o que não falta é opção. A programação contará com equipes de recreação, adulto e infantil, que animarão o feriado com oficinas de drinks, um bingo especial, cineminha com pipoca e diversas atividades na piscina e áreas sociais.

Pacote

O pacote da Proclamação da República do Mendes Plaza Hotel terá check in a partir das 14 horas de sábado, dia 12, e check out até às 16 horas de terça-feira, dia 15. A tarifa sair a partir de três parcelas de R$ 249 por pessoa, em apartamento duplo standard, na Torre Panorama. Consulte outras opções de apartamentos no site: https://www.mendesplaza.com.br/promocao/1.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade