Litoral Verde contraria Black Friday e lança Color November

Continua depois da publicidade

Operadora vai “além do pretinho básico” e oferece pacotes com datas, hospedagem e voos de primeira

Agências com Edição do DIÁRIO

 A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em resorts e atendimento a famílias acaba de criar uma nova proposta em relação ao Black Friday e suas variações. Segundo nota da operadora, a campanha “Color November: muito além do pretinho básico” oferece ao cliente opções de qualidade em pacotes nacionais e internacionais, aliando a expectativa do cliente com descontos reais.

Durante o Color November serão ofertados pacotes e preços diferenciados com descontos exclusivos para essa época. A campanha não deve ser comparado com “saldão” e as promoções que são comuns durante essa época do ano. “Entendemos que muitas das ofertas desse período nem sempre são atrativas. Os preços podem até ser bons, mas são poucas opções de destinos, com datas pouco atraentes, muitas vezes com voos em horários complicados”, comenta o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda segundo a nota, “a ideia da campanha é mostrar que ainda dá tempo, ou melhor, que agora é a última hora para as pessoas comprarem os melhores pacotes da alta temporada, garantindo que vão realizar o sonho da família, sem abrir mão da melhor data para a viagem, do destino e do hotel desejado, das melhores opções de voo e ainda com os últimos descontos”.

Essas condições especiais são negociadas diretamente com os parceiros. Há uma ampla oferta de viagens nacionais e internacionais em que o cliente escolhe o que quer, para onde quer e quando quer ir. Esses pacotes estão no link: www.litoralverde.com.br/color-november. As ofertas são por tempo limitado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade