Filial em Vitória (ES) é destaque da Litoral Verde na Expo Abav 2016

Continua depois da publicidade

Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

Mais um ano presente na Expo ABAV, a Litoral Verde Viagens promove o relacionamento com o trade. A empresa sediada em Petrópolis (RJ) trouxe a equipe comercial da Serra Fluminense, além de seu staff do escritório na capital paulista e da filial em Vitória (ES) para capacitar agentes e operadores sobre seus novos produtos.

“Uma novidade para muitos é nossa filial capixaba. A única da Litoral Verde no Brasil e foi inaugurada em janeiro de 2016. Até o momento só temos tido números positivos, especialmente no internacional“, cita Roberto Siqueira, gerente regional da Litoral Verde. “Outra novidade que estamos reforçando é a abertura da operação internacional na América do Norte e Europa. Isso foi possível após a consolidação de nossa operação com produtos na América do Sul e Caribe“, revela Siqueira.

Veja também as mais lidas do DT

Prêmio

Siqueira comentou ainda o recente prêmio que a Litoral Verde conquistou. “Recebemos o o 1º lugar na categoria Operadora, no Prêmio Agências de Elite, conferido pelo Club Latam, programa de relacionamento da Latam Airlines”, finaliza o executivo. O prêmio avaliou vários indicadores de desempenho referentes ao segundo trimestre. Em 2o e 3o lugares ficaram CVC e Abreutur, respectivamente. É a terceira vez que o prêmio Agências de Elite destaca a Litoral Verde entre as três melhores no segmento. Em 2015, a Litoral Verde fechou o ano entre as três na categoria “Melhores Operadoras, OTA e Estudantil”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade