Localiza abre inscrições para o Programa Jovens Talentos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A rede de aluguel de carros Localiza está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos. O programa terá dois processos seletivos: para “Jovens Profissionais”, direcionado a recém-formados em até um ano, e o estágio, para alunos do penúltimo e último ano da universidade. As vagas são para Belo Horizonte (MG) e as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho pelo site www.localiza.com/jovenstalentos.

Jovens Profissionais

Veja também as mais lidas do DT

Podem se inscrever para participar do “Jovens Profissionais”, candidatos com até um ano de formados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e Tecnologia da Informação. É exigido inglês avançado e disponibilidade para mudanças de estado ou viagens.

O programa tem duração de um ano e durante esse período os selecionados passarão por um processo de desenvolvimento diferenciado, capacitações e job rotation pelas áreas da empresa. “Eles serão preparados para ocuparem futuras posições de analistas e estarão inseridos em um programa de desenvolvimento de carreira. Após o período de um ano, o profissional pode ser enviado para trabalhar em qualquer cidade do Brasil”, comenta a gerente de seleção de pessoas da Localiza, Adriana Baracho.

A contratação está prevista para setembro de 2015. Além da remuneração e de um programa estruturado de desenvolvimento, os selecionados receberão assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros, seguro de vida e auxílio refeição.

Programa de Estágio

Para o Programa de Estágio, podem se inscrever estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia e Marketing. É desejável domínio da língua inglesa. Com contratação prevista para o início de agosto, a bolsa – auxílio é de R$ 1.607,60 para a carga horária de 6 horas e R$1.079,49 para carga horária de 4 horas. O programa tem duração de 12 meses e os contratados receberão assistência médica, seguro de vida, vale transporte e auxílio refeição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade