Lojas oferecerão desconto no aniversário do Aeroporto de Fortaleza

Continua depois da publicidade

Um dos principais pontos de chegada de brasileiros e estrangeiros, quando se trata da região Nordeste, está prestes a completar mais um aniversário. Na próxima terça-feira (7), o Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) comemora o 19º ano de abertura do atual terminal de passageiros, inaugurado em 1998. Para celebrar a data, a Infraero preparou, junto aos lojistas, uma série de descontos para quem passar pelas lojas do terminal nesta data.

No total, 12 lojas vão oferecer descontos variados – que podem chegar até 50% – durante todo o dia 7. As lojas participantes são: Bebelu, Café Arretado, Casa do Pão de Queijo, Confraria do Café, Delta Expresso, Ernanitur, Flytour, Happysell, Hertz, Paulino Jr. Cabeleireiros, Shop Rent a Car e Unidas.

Além disso, os usuários contarão com um painel fotográfico interativo – alusivo ao aniversário do aeroporto – onde poderão fazer fotos para compartilhá-las nas redes sociais.

Veja também as mais lidas do DT

De Fortaleza para o Brasil e para o mundo

No total, oito companhias aéreas operam no Aeroporto Internacional de Fortaleza: Avianca, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Gol, Latam, Condor, Meridiana, TACV e TAP. Os voos ligam a capital cearense a 14 destinos nacionais e a oito internacionais, atingindo uma média diária de 120 voos regulares, entre pousos e decolagens. Para atender a essa demanda, o terminal funciona 24h, com capacidade para atender a 6,2 milhões de passageiros ao ano. Somente em 2016, passaram pelo local cerca de 5,7 milhões viajantes.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade