Lufthansa e Air China assinam acordo de joint venture comercial

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências –

O Lufthansa Group e a Air China assinaram na semana passada uma parceria abrangente em Beijing, que permitirá aos dois grupos de aviação operar todos os voos entre a Europa e a China em conjunto, como parte de um acordo joint venture comercial. Isso significa que as duas empresas aéreas implementarão com sucesso o que acordaram fazer como parte de um memorando de entendimento em meados de 2014.

A joint venture pretende expandir significativamente os voos codeshare mútuos e aprimorar a parceria comercial. Isso permitirá ao Lufthansa Group dar continuidade a estratégia na Ásia com foco nas parcerias. Depois da joint venture com a empresa aérea japonesa All Nippon Airlines (ANA), e de uma joint venture com a Singapore Airlines, assinada em novembro de 2015, essa é a terceira parceria aprimorada do Lufthansa Group na Ásia.

Veja também as mais lidas do DT

Esta joint venture do Lufthansa Group com a empresa aérea de bandeira da República Popular da China é particularmente significante porque fortalece nitidamente a presença das empresas aéreas do Lufthansa Group no segundo mercado de aviação mais importante do mundo. Juntamente com as parceiras United Airlines e Air Canada na joint venture trilateral transatlântica, o Lufthansa Group agora cobre os mercados intercontinentais mais importantes do mundo como parte de suas atividades joint venture. Como resultado, cerca de metade dos voos de longa distância Lufthansa são cobertos por joint ventures, garantindo benefícios adicionais aos passageiros.

A joint venture comercial deverá entrar em vigor com o horário de voos que começa em meados de 2017.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade