Maratona de Lisboa: Stella Barros tem pacotes com equipe especializada

Continua depois da publicidade

Não estão incluídas as passagens aéreas para que o esportista tenha liberdade para prolongar a viagem

Agências com Edição do DIÁRIO

Os apaixonados por corrida podem contar com a Stella Barros Turismo para participar de maratonas pelo mundo. A agência, que tem know-how em viagens esportivas, disponibiliza aos clientes equipe especializada capaz de atender às necessidades específicas de esportistas de todos os níveis. Além de cuidar de todos os detalhes da viagem, a empresa oferece aos seus clientes um guia ou treinador que os acompanha durante todo o período preparatório da corrida.

 

Veja também as mais lidas do DT

A Stella Barros já está comercializando um produto especial para a Maratona de Lisboa, que acontece em outubro. O roteiro inclui a inscrição da prova com entrega de kit do atleta no hotel, seguro Euromax Sport, quatro noites de hotel, transfers de ida e volta para o aeroporto, city tourem Lisboa, e dois jantares: um na véspera e outro de Confraternização – que inclui apresentação de fado. Não estão incluídas as passagens aéreas para que o esportista tenha liberdade para prolongar a viagem, tanto em Portugal quanto para outros destinos. O pacote, que pode ser parcelado em 10 vezes, sai por 984,00 euros, mais taxa de 60,48 (euros) em apartamento single e 781,00 euros, mas a taxa de 49,82 euros, por pessoa em apartamento duplo.

 

A Maratona de Lisboa desse ano será no dia 15 de outubro, e terá início na cidade de Cascais, seguindo pela estrada costeira até Lisboa. No percurso de mais de 42 quilômetros, os atletas passarão pelas cidades de Carcavelos, Estoril, Oeiras, Belém e Mosteiro dos Jerônimos. A prova começará às 08h e os participantes terão seis horas para cumpri-la.

Mais informações: https://stellabarros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade