Marca Festuris tem sido comercializada de maneira indevida, diz Eduardo Zorzanello

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

Através de comunicado oficial, o Festuris Gramado anunciou nesta quarta-feira (14) que a marca tem sido utilizada de maneira indevida pela empresa Bravence Global, através da criação de um guia e comercialização de anúncios publicitários sem a autorização da Rossi e Zorzanello.

“Essa empresa acabou utilizando os expositores e a última edição da feira para fazer um guia. Com isso, fizemos uma notificação judicial para que não usem a marca sem autorização expressa”, disse Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

O diretor se sentiu prejudicado pelo uso não autorizado da marca. “Os expositores receberam essa ação de marketing usando o nome Festuris, mas sem a nossa autorização”, contou.

Apesar de não ter ainda a apuração exata, o dirigente acredita que o uso da marca tem sido feito nos últimos meses, após a realização do Festival de 2016. “Eu não sei o porquê disso. Talvez algum tipo de facilidade de mercado, ou para tirar vantagem. Esse fato já foi consumado. Só esperamos que não se repita”, concluiu Zorzanello.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade