Marcel Mayer é novo diretor comercial da Dreamlines

Continua depois da publicidade

O executivo conta com mais de duas décadas de experiência no setor

Dreamlines anunciou nesta quinta-feira (19) que Marcel Mayer juntou-se à empresa como CCO (Chief Commercial Officer – diretor comercial) em 1° de janeiro de 2017. Dentre as responsabilidades do novo diretor, está a supervisão dos “Dreamlines Package”. Mayer irá expandir e internacionalizar os negócios em operação de turismo do maior portal online de cruzeiros da Europa. ”Nós temos como objetivo criar mais experiências de viagem personalizadas, férias realmente únicas que você só poderá reservar com a Dreamlines”, disse.

Um time de dez especialistas em produto irá compilar viagens onde o elemento central, o cruzeiro, é complementado por viagens de ida e volta ou férias de verão. A companhia desfruta de considerável sucesso com este segmento na Alemanha e agora pretende desdobrar o negócio de pacotes de férias em outros mercados.

Marcel Mayer tem 25 anos de experiência na área de turismo, com foco em desenvolvimento de produto e cruzeiros. Antes de entrar para a Dreamlines, já trabalhou como consultor em uma gama de projetos nacionais e internacionais. De 2011 a 2015, Mayer foi executivo em diversas companhias operadas pela Berge & Meer Touristik GmbH. Anteriormente, teve posições de gerência em variadas companhias, incluindo Panameo Erlebnisreisen e E-hoi.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade