Maringá lazer lança programa de intercâmbio

Continua depois da publicidade

Maringá Turismo lança programa de intercâmbio para ampliar sua oferta de serviços e atender a todos os interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos em língua e cultura estrangeira em solo internacional.  O programa faz parte da Maringá Lazer – unidade de negócio da empresa – e oferece importantes destinos para uma temporada curta ou longa no exterior, como Boston (EUA), Londres (Inglaterra), Montreal (Canadá), Sliema (Malta) e Cork (Irlanda), entre outros.

A agência oferece 66 promoções de intercâmbio com até 31%  de desconto nos pacotes disponíveis, que incluem: curso de idioma, acomodação, café da manhã, material didático e translado. Os pacotes estão disponíveis no site da empresa, e o interessado poderá definir a viagem de acordo com faixa de preço, data de início da viagem, duração do intercâmbio, país de destino, tipo de acomodação, além de outras opções. Os intercâmbios podem ser para os clientes corporativos (viagem profissionalizante) ou estudantes que desejam aprender um novo idioma.

Maringá Lazer

“Nossa expectativa é que o segmento de intercâmbio impulsione os negócios do Grupo e colabore para o aumento da participação da Maringá Lazer nos próximos 2 anos. É um mercado que oferece grande potencial, visto que o segmento de intercâmbio obteve aumento significativo no número de estudantes brasileiros que vão ao exterior”, afirma Daniel Matias, diretor de Marketing e Operações da Maringá Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

O novo programa de intercâmbio da Maringá Lazer tem parceria com importantes escolas de idioma ao redor do mundo, como as escolas Good Hope Studies (África do Sul), Mayfair School of English (Inglaterra), Accent Français (França), Atlantic Language Dublin (Irlanda) e outras.

Mais informações podem ser encontradas neste link.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade