Meliá Brasil 21 oferece apartamentos ‘Green Floor’

Continua depois da publicidade

O Meliá Brasil 21, integrante da rede Meliá Hotels International em Brasília, oferece aos seus hóspedes um andar de apartamentos intitulados Green Floor. São suítes e apartamentos ambientalmente corretos.

O hotel também acaba de implantar o conceito Wellness – filosofia de “bem-estar” – nos 19 apartamentos, entre suítes e quartos normais integrados ao Green Floor.

Os tecidos dos apartamentos foram substituídos por couro ecológico, foi adicionado um umidificador para diminuir a sensação do clima seco de Brasília, foi criado um serviço de chás medicinais com quatro opções, serviço de cromoterapia nas duchas dos banheiros e instalação de uma ecobox com ozônio nos filtros de ar para purificar ainda mais o ambiente.

Veja também as mais lidas do DT

“Os clientes já estavam acostumados com certos serviços como a aromaterapia e o menu de travesseiros, mas acredito que essas novidades vão contribuir ainda mais para uma estada ainda mais saudável para os nossos hóspedes", comenta Plínio de Souza, gerente geral do hotel.

Todo o andar tem piso frio, papelaria reciclada e coleta seletiva de lixo. Todos os papéis utilizados nos apartamentos são confeccionados com materiais recicláveis. 

Meliá Brasil 21: www.melia.com/pt/hoteis/brasil/brasilia/melia-brasil-21/index.html

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade