Memorial da América Latina é tema de novo hotel ibis Styles em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A AccorHotels anunciou a abertura de seu mais novo hotel em São Paulo. O ibis Styles Barra Funda foi inaugurado na segunda-feira (13), tendo como temática o Memorial da América Latina. Todos os hotéis da marca têm arquitetura, decoração e temas personalizados.

A unidade tem 308 apartamentos e será o 13º das marcas ibis na capital paulista – que engloba as bandeiras econômicas ibis, ibis Styles e ibis budget. Ele está localizado na Barra Funda, próximo a uma das principais rodoviárias da cidade e do metrô.

Veja também as mais lidas do DT

Por conta da proximidade com o Memorial, ele será o tema do ibis Styles Barra Funda, a decoração do lobby irá retratar a diversidade cultural dos países da América Latina. O hotel também contará com exposições periódicas relacionadas ao tema e seu espaço infantil trará jogos populares em países latino-americanos.

O estilista Marcelu Ferraz trouxe sua experiência internacional e desenvolveu toda a linha de uniformes temáticos do hotel. Ele teve como inspiração ícones da região como a fauna e a flora brasileira, as linhas de Nazca (Peru) e as obras do arquiteto Oscar Niemeyer.

“Cada hotel tem seu próprio tema e design, o que desperta a curiosidade das pessoas que buscam conhecer novidades a um preço acessível”, afirma Franck Pruvost, diretor de Operações da AccorHotels na América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade