Mercadoteca é primeiro mercado gastronômico de Curitiba

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Peixes frescos, cortes especiais de carnes, frutas e verduras, queijos e empório, vinhos, massas, utensílios gourmet, saladas, sucos prensados a frio, pães, flores, produtos FIT e funcionais, doces, cervejas, preparos japoneses, árabes e mexicanos, hambúrgueres, café e sorvetes artesanais. Todos esses itens e mais estão disponíveis na recém-inaugurada Mercadoteca, primeiro mercado gastronômico de Curitiba. O espaço oferece diariamente um mix diversificado de produtos e serviços, prezando pela valorização dos produtores e da gastronomia regional.

Seguindo um conceito já difundido no exterior, onde os mercados gastronômicos são frequentados por turistas de todo o mundo, a Mercadoteca uniu 18 parceiros em sua estrutura fixa: JPL Burgers, Templo da Cerveja, Tacontainer, Verd & Co, Al Baba Empório Árabe, Degusto Café, Anis Presto, Doce Fado, Gelataio, Fujii, Mundo Verde, Vino! Bar, Bon Vivant, 100% Angus – BOUTIQUE de Carnes, Rosângela Pescados, Harue Hortigranjeiros, Esalflores e Platinox Gourmet. Os boxes oferecem uma grande variedade de preparos especiais que podem ser consumidos no local, ou levados para casa.

Veja também as mais lidas do DT

“Oferecemos em um único espaço uma grande variedade de produtos e serviços, focando na qualidade, nas novidades do segmento e, principalmente, no conforto e comodidade do nosso público. Queremos que a Mercadoteca se transforme em uma grande referência para os amantes da gastronomia na cidade de Curitiba”, explica Carolina Gomes Malucelli, diretora da Mercadoteca.

Além da programação diária, a Mercadoteca vai promover diversas ações ao longo do ano, entre elas feirinhas temáticas, festivais gastronômicos, lançamentos de produtos relacionados ao segmento, cursos voltados para a área da gastronomia, exposições artísticas e degustações orientadas.

Infraestrutura

Localizada em uma região de fácil acesso, o espaço, que ocupa um terreno de aproximadamente 3 mil m², conta com estacionamento exclusivo e é acessível para portadores de necessidades especiais. Na decoração, a Mercadoteca ganhou uma cara mais rústica, com a utilização de materiais industriais. A iluminação natural é valorizada por meio do uso de grandes janelas e vidros.

A Mercadoteca funciona na Rua Paulo Gorski (nº 1309), no bairro Campo Comprido, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h30 às 18h. Mais informações no site www.mercadoteca.com.br ou pelo telefone (41) 3205-3901.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade