MFL Tecnologia lança B2B PAY integrada com a Mastercard

Continua depois da publicidade

A MFL Tecnologia possui apoio da Abracorp no desenvolvimento
desse tipo de inovação

Agências com edição do DT –

Desenvolvedora da plataforma B2B Reserv@s, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativa – Abracorp, a MFL Tecnologia, sediada em Porto Alegre (RS), já gerou VCN (Virtual Card Number) para pagamento de hospedagem no Portal B2B.

Além disso, disponibilizou aos OBTs a API (Application Programming Interface) do B2B PAY, para que estes importantes parceiros possam oferecer a nova tecnologia de pagamento virtual aos seus clientes.

O que é?

Trata-se de sistema de geração, controle e conciliação de VCN, desenvolvido a partir de uma integração com a Mastercard. A B2B é a segunda no gênero, em todo o mundo, a se conectar direto com o sistema In Control da Mastercard. Com isso, a empresa traz para o Brasil a nova geração de cartões virtuais, que gera um cartão virtual por transação.

Veja também as mais lidas do DT

Benefícios

Essa nova tecnologia de pagamento virtual, além de mais segura, permite às empresas parametrizar as condições que um VCN será emitido no ato da reserva de hotel, carro e emissão de uma passagem aérea – tais como: definir o valor máximo, data de validade e número de vezes que será usado.

Após efetivar a transação, as agências e empresas farão o gerenciamento e conciliação eletrônica das despesas com hotel, locação de veículos e passagem aérea em uma única plataforma, a B2B PAY.  A MFL oferece uma solução singular da reserva ao pagamento em uma plataforma PCI compliance, que conecta os principais atores da comunidade de viagens corporativas.

Hospedagem Sustentável e Digital

A B2B conta com um sistema de pagamento eletrônico seguro e inovador, em que os hotéis não têm contato com os dados do cartão virtual das empesas. O processo de pagamento aconteces por meio de um token que só pode ser utilizado uma vez, após o hotel disponibilizar os comprovantes das despesas no sistema de check-out da B2B.

Mais informações no site www.b2breservas.com.br

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade