Mortadela Brasil: novidades em dobro com tradição gastronômica

Continua depois da publicidade
Uma das novidades é que de segunda a sexta-feira (das 8h às 12h), quem pedir qualquer sanduiche da casa ganha de presente o sanduíche Mortadela Júnior, com mortadela defumada
REDAÇÃO DO DIÁRIO (por Felipe Lima)

Qualidade acima de tudo, localização privilegiada e atendimento nota 10. O Bar Mortadela Brasil, localizado no mezanino do Mercado Municipal de São Paulo, recebe centenas de clientes todos os dias, sendo que destes 65% são turistas. O carro-chefe do estabelecimento é o tradicional sanduíche Brazuca (baguete com parmesão, fatias de mortadela, bacon, queijo cheddar e alface americana). A empresa é comandada pelos sócios e irmãos José Maurício e José Carlos Freitas.

De acordo com José Carlos, além do Brazuca, também é muito procurado na casa o tradicional sanduiche quente com queijo (pão francês, mortadela quente e queijo prato ou mussarela, ambos esquentados na chapa). É difícil descrever os 26 tipos de sanduíches da casa. “Nossa mortadela é da marca Marba e o nosso pão francês é encomendado exclusivamente para a elaboração dos pratos. O cliente percebe e fica satisfeito” afirma José Carlos.

O sanduíche Brazuca, unanimidade nacional, é o mais procurado e consumido

José Carlos afirma que de cada 10 sanduíches requisitados, sete são de mortadela. “A outra parcela desses 10 geralmente são lanches ou de pernil ou de carne seca que também fazem sucesso”, explica.

Veja também as mais lidas do DT

Aperitivo na Fila

O Mortadela Brasil figura no TripAdvisor com alta pontuação. Recentemente, surgiu uma crítica relacionada à fila que formava no estabelecimento em finais de semanas e feriados em razão da grande procura. Visando resolver este problema, os sócios tiveram uma ideia e a colocaram em prática. “Resolvemos criar um serviço de aperitivos. Servimos pasteizinhos gratuitamente para os clientes que aguardam na fila para manter nossa freguesia satisfeita” explica José Carlos.

Novidade em dobro

O Mortadela Brasil, situado no box 4 do Mezanino do Mercadão, tem duas grandes novidades para os clientes. De segunda a sexta-feira (das 8h às 12h), quem pedir qualquer sanduiche da casa ganha de presente o sanduíche Mortadela Júnior, com mortadela defumada. À tarde, mais uma atração: de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h, a casa promove o Chope em Dobro. Cada chope Brahma pedido, claro ou black, dá direito a outro chope. “Já estamos atraindo um bom público no período da manhã, já que, além de não haver fila de espera, os dois sanduíches (o que o cliente pede e o que ganha de presente) dão pra duas ou até três pessoas, pelo preço de um”, afirma Freitas.

Chope em dobro

À tarde, das 15 às 18h, a casa promove o Chope em Dobro. Cada chope Brahma pedido, claro ou black, dá direito a outro chope

O empresa tem parceria com a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). Depois do Bar Bhrama, o Bar Mortadela Brasil é o empreendimento que mais vende chope no centro de São Paulo.

Confira o Cardápio (clique para ampliar):

_____________________________

Serviço

Bar Mortadela Brasil

Local: Mezanino 4 – Mercado Municipal de São Paulo

Mais informações:  https://mortadelabrasil.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade