MSC Cruzeiros apresenta nova parceria ao mercado

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria exclusiva com a marca Jean Louis David, uma rede de salões de cabeleireiros de renome internacional, também presente no Brasil. Até o fim deste ano, toda a frota da armadora contará com os salões desta marca a bordo, em mais uma iniciativa pioneira no segmento de cruzeiros marítimos. Nos salões Jean Louis David, os cruzeiristas poderão lavar e cortar os cabelos, fazer penteados, hidratação com óleos e até tratamento de revitalização dos fios.

A parceria prevê a abertura de 11 salões a bordo, além de arrojados planos para os novos transatlânticos que ainda serão inaugurados, a começar pelo MSC Meraviglia, em junho de 2017. “Essa última parceria ratifica o nosso comprometimento de longo prazo e também a nossa estratégia de oferecer aos hóspedes um conjunto cada vez mais rico de experiências únicas e que, muitas vezes, são exclusivas da nossa frota. Isto é possível somente por intermédio de parcerias com experts mundialmente famosos em seus respectivos segmentos”, comenta Gianni Onorato, CEO da armadora.

Veja também as mais lidas do DT

“A MSC Cruzeiros e a Jean Louis David se identificaram como parceiras ideais para trazer serviços de beleza de nível mundial ao mundo dos cruzeiros”, finaliza Onorato. Os primeiros salões Jean Louis David já estão funcionando, a bordo do MSC Preziosa, MSC Fantasia e MSC Poesia. Até o final do ano, os hóspedes poderão contar com esse famoso salão de beleza em toda a frota da companhia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade