MSC Cruzeiros apresenta novidades com conceito para refeições a bordo

Continua depois da publicidade

MSC Meraviglia e MSC Seaside, da MSC Cruzeiros, oferecerão opções para refeições ainda melhores e mais flexíveis em termos de locais e horários

Redação do DIÁRIO com agências

A MSC Cruzeiros anuncia novos conceitos para os jantares a bordo de seus primeiros meganavios de última geração, MSC Meraviglia e MSC Seaside. Um dos novos conceitos que a armadora introduzirá será o Flexi Dining, que permitirá aos hóspedes escolher o melhor horário para jantar], com possibilidade de alterações todos os dias, se assim desejarem. Isto significa que os viajantes conseguirão aproveitar ainda mais as férias, adaptando o horário da refeição de acordo com os seus planos diários.

Na MSC Cruzeiros, trabalhamos para que nossos hóspedes tenham experiências de férias inesquecíveis enquanto estão a bordo de nossos navios. E os jantares são, e sempre foram, um dos destaques de nossos serviços”, comenta Andrea Gangale, chefe de Desenvolvimento de Produtos e Experiência dos Hóspedes da MSC Cruzeiros.

Veja também as mais lidas do DT

Para refeições mais casuais, o Buffet self-service continuará disponível 20 horas ao dia, para todos os que estiverem a bordo, servindo uma incrível variedade de pratos preparados na hora. Esta opção também foi enriquecida com ainda mais variedade de pratos internacionais, para agradar a todos os gostos. No MSC Seaside, haverá dois ambientes para refeições casuais, sendo uma dedicada às famílias, com pratos e estrutura pensados especialmente para esse público.

Comida Asiática

Um destaque das refeições no MSC Seaside será o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi. Os três restaurantes criados pelo Chef nipo-americano incluirão uma opção à la carte com culinária fusion, que servirá criações asiáticas gourmet; além dos Sushi Food Bar e Teppanyaki Restaurant. Outra novidade do transatlântico será o Ocean Cay, restaurante especializado em frutos do mar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade