MSC Cruzeiros finaliza Programa de Renascimento onde opera

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

A MSC Cruzeiros acaba de finalizar seu Programa de Renascimento, no qual investiu 200 milhões de euros para revitalizar e ampliar os quatro transatlânticos da Classe Lirica (MSC Armonia, MSC Opera, MSC Sinfonia e MSC Lirica). Essas embarcações, que passaram a contar com mais cabines e novos espaços comuns, irão liderar a estratégia da companhia de operar em novos mercados e reforçar sua posição onde já atua com destaque.

“O Programa de Renascimento é o nosso primeiro pilar do segundo plano de crescimento da empresa, que também contempla a construção de sete novos navios de uma nova geração, que serão entregues entre 2017 e 2022. Com a revitalização, colocamos em operação quatro transatlânticos completamente renovados, que serão fundamentais em nossa estratégia de expansão global”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

Veja também as mais lidas do DT

Com relação às refeições, os transatlânticos oferecem flexibilidade, com extensa variedade de menus e restaurantes. Já para entreter os viajantes, a companhia oferece programação de entretenimento. Entre as alternativas para relaxar durante a viagem, as revitalizadas embarcações contam também com novas salas para massagens, banheiras de hidromassagem reformadas e um espaço para atendimento médico personalizado no MSC Aurea SPA.

A operação dos navios

China: customizado para atender aos hóspedes chineses, por meio de um pioneiro e personalizado serviço chamado Cruise Ambassadors, o MSC Lirica permanecerá dedicado a roteiros com saídas de Xangai, a partir de maio de 2016. Os profissionais que trabalham a bordo foram treinados para oferecer aos cruzeiristas todo o conforto e hospitalidade, inúmeras opções de lazer, bem-estar e entretenimento.

Cuba: o MSC Opera terá como porto de embarque a cidade de Havana, a partir de dezembro deste ano. A MSC Cruzeiros é a primeira e única companhia de cruzeiros global a oferecer itinerários pelo Caribe, que começam e terminam na capital cubana, onde os turistas permanecerão por dois dias e meio para conhecer a cultura e as curiosidades locais.

Mediterrâneo Ocidental: após finalizar a temporada 2015/2016 no Brasil, o MSC Armonia retornará à Europa e permanecerá dedicado a itinerários com embarque em Gênova, na Itália, para inúmeros destinos do Mediterrâneo Ocidental. Este transatlântico é ideal e se enquadra aos padrões de todos os portos locais, incluindo os que não comportam navios maiores, como Ibiza e Porto Mahon, em Menorca.

Sul da África: O MSC Sinfonia é o protagonista dos cruzeiros que partem de Durban, reforçando a liderança da MSC Cruzeiros no Sul da África. No país, oferece viagens incríveis para Moçambique, Namíbia, Ilha Réunion e Maurício. O transatlântico é completamente equipado para atender à crescente demanda regional de férias e fornecer o melhor serviço da indústria.

Mais informações no link: www.msccruzeiros.com.br

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Parece que há certa semelhança entre a MSC e a Azul, proporcionando conforto nas viagens. Mas deverá ser lembrado, igualmente, o atendimento chamado “em solo”. Colaboradores que informem as viagens: roteiros, datas e preços, por e-mail, através de folders, por exemplo. Assim como o fundador da CVC percebeu existirem clientes buscando programar as suas férias, viagens, Sem roteiros Pré-Estabelecidos no que se refere a citytour, deve tal pensamento começar a ser presença entre as empresas marítimas, companhias aéreas e todo conjunto dos chamados “Equipamentos de Turismo”. Espero um dia receber da MSC, por e-mail, folder informativo sobre suas viagens, ao invés de mensagem recebida para consultar o site. A primeira providência para evitar o desemprego é mostrar a importância da atividade que exerce, sem delegá-la a serviços de auto-atendimento, por exemplo. Ficam as dicas. Excelente final de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade