MSC firma parceria com Emirates para roteiros no Oriente Médio

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Os Emirados Árabes têm se tornado uma das regiões que mais atraem turistas no mundo e, cada vez mais, estão sendo cotados pelos brasileiros ao planejarem suas férias. A MSC Cruzeiros anuncia uma parceria exclusiva com a Emirates Airlines. A partir de agora, os viajantes poderão adquirir um pacote que inclui os trechos aéreos, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados entre o aeroporto, o hotel e o porto, na chegada e na partida, e o cruzeiro de sete noites pela região. Além disso, menores de 13 anos não pagam a viagem marítima.

“Outra grande vantagem que só a MSC oferece é a de adquirir tudo em reais, incluindo a compra antecipada de serviços como pacotes de bebidas, excursões, tratamentos no SPA e seguro, parcelando tudo, em até 10 vezes sem juros”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

Veja também as mais lidas do DT

Os itinerários serão realizados pelo MSC Fantasia, que tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes e será o maior transatlântico a navegar pelos Emirados. A embarcação oferece a alta gastronomia em cinco restaurantes, 20 bares e ambientes temáticos, teatro, lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, um autêntico SPA balinês – MSC Aurea SPA – e muito mais.

A temporada nos Emirados Árabes começará em dezembro e terá saídas até o mês de março de 2017. Neste período, os cruzeiristas poderão escolher entre três itinerários. Em uma das opções, o MSC Fantasia zarpará de Dubai e voltará para a cidade no penúltimo dia do cruzeiro, onde permanecerá atracado para que os turistas tenham a oportunidade de explorá-la. De lá, a viagem continuará em Abu Dhabi, onde a armadora oferecerá excursões. As próximas paradas serão em Khasab, em Omã. O último destino a ser visitado será a ilha de Sir Bani Yas, que teve uma de suas paradisíacas praias transformada em um lugar para uso exclusivo dos hóspedes da companhia, durante as escalas do navio no destino.

A segunda opção de viagem difere da primeira no terceiro porto de parada, em Khor Al Fakkan.

Na terceira possibilidade de roteiro, o transatlântico também sairá de Dubai e, além de passar por Abu Dhabi e pela ilha de Sir Bani Yas, fará escalas em Doha, no Quatar. Nesta viagem há ainda uma parada em Bahrain.

O pacote completo para essa região espetacular pode ser adquirido pelo site da armadora ou com agentes de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade