MSC Preziosa encerra a temporada nacional 2016/2017

Continua depois da publicidade

Transatlântico MSC Preziosa embarcou mais de 99 mil hóspedes entre dezembro e abril e foi o maior a navegar pelo Brasil

REDAÇÃO com agências

O MSC Preziosa encerra a temporada brasileira 2016/2017. Desde dezembro, o navio, que foi o maior a navegar por águas nacionais, embarcou cerca de 99 mil hóspedes, pela primeira vez ofereceu viagens a partir do Rio e Janeiro e protagonizou a escala inaugural em Balneário Camboriú, que se tornará um destino oficial da MSC Cruzeiros no próximo período de viagens marítimas pelo país.

Em sua travessia até o velho continente, ainda no Brasil, a embarcação fará paradas em Búzios, Salvador e Fortaleza. Após quatro dias de navegação, as primeiras escalas em território internacional serão em Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote. Seguindo viagem, o itinerário continuará até Cádiz, também na Espanha. Lisboa, em Portugal, também faz parte deste roteiro. Com uma paisagem natural magnífica, o município espanhol de Vigo será a oitava escala da Grand Voyage. E, antes de atracar em Hamburgo, na Alemanha, o MSC Preziosa atracará em Southampton, no Reino Unido, e Le Havre, na França.

O MSC Preziosa encerrará sua Grand Voyage em 03 de maio, quando iniciará sua temporada pelo Norte da Europa. Durante o período, que irá até novembro. O navio conta com cinco piscinas, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, cassino, teatro, bares, lounges temáticos, o MSC Aurea SPA, entre outras estruturas.

Aos brasileiros que desejarem explorar a Europa, a MSC Cruzeiros disponibiliza as tarifas em reais e oferece a possibilidade de parcelamento, em até 10 vezes sem juros. 

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade