MSC lança promoção com 2º hóspede grátis em viagens para o Caribe

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros começou 2017 com condições imperdíveis para todos os seus destinos. A mais nova promoção contempla os itinerários do MSC Opera e do MSC Divina, com partidas de Cuba e Estados Unidos, respectivamente, que podem ser adquiridos com o 2º hóspede grátis. Com esta iniciativa, os cruzeiristas nacionais já podem programar as próximas férias por uma das regiões mais paradisíacas e cobiçadas do mundo, o Caribe, em saídas selecionadas durante todo o ano.

Os cruzeiristas que desejarem aproveitar a promoção para embarcar com o fabuloso MSC Opera, poderão escolher entre diversos itinerários. Um deles, com dois pernoites em Havana, tem como primeira parada Belize. Nesse itinerário, a navegação continua até Honduras. A última escala acontece em Costa Maya, no México. Outra alternativa de viagem também contempla dois pernoites em Havana e segue para Montego Bay, na Jamaica. Georgetown, nas Ilhas Cayman, é a próxima escala. Cozumel, no México, também faz parte do cruzeiro.

A embarcação, com capacidade para mais de 2,6 mil pessoas, conta com três piscinas, jacuzzis, minigolfe, pista de jogging, 11 bares e lounges, quatro restaurantes, academia, MSC Aurea SPA, teatro com shows ao estilo Broadway e muito mais.

Veja também as mais lidas do DT

O MSC Divina, por sua vez, estará o ano todo dedicado a viagens com partidas de Miami. Aos que optarem por explorar o Caribe com este navio, uma das alternativas é o itinerário de sete noites, que segue até a famosa Nassau, nas Bahamas; Philipsburg, em St. Maarten; e San Juan, em Porto Rico. Outra opção é pelo lado mexicano, passando, por exemplo, em Cozumel, no México; Ocho Rios, na Jamaica; e Georgetown, nas Ilhas Cayman.

Integrante da geração Fantasia, este transatlântico tem capacidade para mais de 4,3 mil viajantes e conta com atrações para todas as idades, em um total de 27 mil metros quadrados de áreas comuns. Sua infraestrutura abriga quatro piscinas, 12 jacuzzis, bares, lounges, discoteca, boliche, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, academia e MSC Aurea SPA. Na gastronomia, são seis restaurantes, entre eles dois buffets self-service, dois à la carte e dois da rede Eataly, perfeitos para que a viagem tenha um ‘sabor’ ainda mais especial.

As saídas promocionais ao Caribe estão disponíveis aos brasileiros com tarifas em reais e possibilidade de parcelamento. A compra antecipada de pacotes de bebidas, excursões e serviços do MSC Aurea SPA também garante o pagamento com a moeda nacional. Além disso, a MSC firmou parceria com as principais companhias aéreas do mundo para facilitar ainda mais a aquisição de férias completas. Dessa forma, além da parte marítima, os hóspedes podem adquirir, de uma única vez, voos regulares para as cidades de onde partirão os transatlânticos. Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade